Após acidente, jovem Marianense fica com sequelas e família pede ajuda para custear tratamento

  • 30/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Após acidente, jovem Marianense fica com sequelas e família pede ajuda para custear tratamento

Em Junho de 2018, o jovem Marianense Luiz Fernando Ferreira, na época com 20 anos de idade, sofreu um acidente que mudaria drasticamente a rotina diária dele e de toda sua família. Ao colidir de frente com um caminhão, na descida do bairro Cabanas, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital João XXIII, em Belo Horizonte, no qual ficou 70 dias internado, em coma. Após dias internado, voltou para casa, ainda em coma e sem esperanças de que ele acordaria, mas após um mês de cuidados em casa, o jovem recobra a consciência e surpreende a todos.

Embora as sequelas causadas pela lesão axonal difusa sejam grandes e causem dificuldades para a família, dona Marilene Ferreira, mãe de Luiz Fernando, juntamente com os outros filhos, fazem de tudo para ajudar o rapaz a alcançar a recuperação.

Atualmente o jovem é atendido no SUS, através do SAD, Serviço de Atenção Domiciliar, são tratamentos de fisioterapia e de fonoaudiologia. Além disso, recebe ajuda da fisioterapeuta Suelen Matos, que o atende com a fisioterapia a partir de um projeto social, única parte do tratamento que é feita fora de casa e que exige o deslocamento do jovem.

Para ajudar com os custos do tratamento a família decidiu começar uma ação para arrecadação de fundos que vem sendo divulgada por sua família, com a intenção de comprar um guincho transferidor, que ajudaria a locomover o jovem dentro de casa, além da compra de uma maca para facilitar as sessões de fisioterapia em casa.

Para ajudar na arrecadação de fundos, entre em contato com Dona Marilene Ferreira, no número: (31) 98796-7805.

Acesse o áudio

Imagem e reportagem: Gustavo Ferreira 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Cadê o amor

Zé Vaqueiro

top2
2. Vagabundo

Matheus & Kauan e Zé Vaqueiro

top3
3. Deixa eu falar pra você

Josue Bom De Faixa

top4
4. Pingo de Dó

Hugo e Guilherme

top5
5. Facas

Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone

Anunciantes