Bazar beneficente ajuda Comunidade da Figueira a driblar as dificuldades da pandemia

  • 01/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Bazar beneficente ajuda Comunidade da Figueira a driblar as dificuldades da pandemia

A Comunidade da Figueira, em Mariana, realiza um trabalho beneficente para pessoas com deficiência, mas os trabalhos da instituição vão além desse contato. A comunidade e seus membros, amigos da Figueira, como são chamados carinhosamente pela coordenação, além de lidar com as famílias e ajudar com as dificuldades diárias, fazem também eventos de arrecadação de fundos e almoços comunitários a fim de levantar valores que são usados para o bem de quem frequenta e de quem depende da Comunidade da Figueira.

Além dos eventos de arrecadação, a equipe apresenta também o bazar, que atualmente tem sua sede fixa nas dependências da comunidade, mas sempre que possível, também é apresentado nas barraquinhas de eventos públicos.

O bazar vende peças novas, doadas por lojas da cidade de Mariana, na maioria das vezes, e são vendidas a partir de cinco reais para peças infantis, ou a partir de dez reais para peças de adultos. Todas as peças são doadas para a Figueira, algumas dessas doações vão para pessoas que dependem da comunidade e apresentam alguma vulnerabilidade social, as outras são destinadas ao bazar para serem vendidas.

Devido a pandemia o horário de funcionamento do bazar está reduzindo, o atendimento é mantido nas Segundas, Terças e Quartas das 08:00 às 11:00, no endereço Rua Cônego Amando, 278, Chácara. Outra forma de entrar em contato com a Comunidade da Figueira é acessando o Instagram ou na página do Facebook

Acesse o áudio

Imagem e Reportagem: Gustavo Ferreira


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Cadê o amor

Zé Vaqueiro

top2
2. Vagabundo

Matheus & Kauan e Zé Vaqueiro

top3
3. Deixa eu falar pra você

Josue Bom De Faixa

top4
4. Pingo de Dó

Hugo e Guilherme

top5
5. Facas

Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone

Anunciantes