Secretaria Municipal de Educação analisa viabilidade de retorno presencial das aulas em Mariana

  • 12/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Secretaria Municipal de Educação analisa viabilidade de retorno presencial das aulas em Mariana

Após o lançamento de uma portaria da prefeitura de Mariana, que visava a criação de uma comissão diagnóstica para auxiliar no processo de volta às aulas. Tal comissão tem a missão de deliberar e discutir as ações em relação à volta às aulas presenciais no município.

O comitê é formado por representantes das escolas municipais, escolas estaduais, escolas particulares, dos sindicatos e associações de servidores, dos pais e responsáveis, da câmara municipal, da secretaria de educação, do comitê gestor do Covid e da superintendência regional de Ouro Preto. Essa comissão se reúne quinzenalmente e durante essas reuniões foi deliberado sobre os protocolos que devem ser cumpridos para que ocorra o retorno presencial das aulas na cidade.

Em entrevista para a Rádio Mariana FM, a Secretária de Educação, Carlene de Almeida descartou a possibilidade do retorno imediato. Segundo ela, a comissão descartou o retorno devido à situação da vacinação dos professores e funcionários do sistema de educação do município, que ainda não atingiram a segunda dose da vacina, que tem previsão de ser concluída em Setembro.

Acesse o áudio

Imagem e reportagem: Gustavo Ferreira


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Cadê o amor

Zé Vaqueiro

top2
2. Vagabundo

Matheus & Kauan e Zé Vaqueiro

top3
3. Deixa eu falar pra você

Josue Bom De Faixa

top4
4. Pingo de Dó

Hugo e Guilherme

top5
5. Facas

Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone

Anunciantes