Carretas colidem na Rodovia dos Inconfidentes em Mariana
Por volta das 10:15 horas de hoje, na Rodovia dos Inconfidentes próximo ao número 95, no bairro São José, em Mariana, ocorreu uma colisão entre duas carretas. A batida aconteceu devido a um dos veículos carregar uma grande peça metálica que estava posicionada de maneira incorreta na carroceria do caminhão que a transportava.
Ambos os veículos pertencem a terceirizadas que prestam serviço para empresas de mineração.
A peça acabou atingindo o painel de vidro frontal da outra carreta, destruindo completamente a porta do motorista Glayson Junior da Silva, de 41 anos. Já o motorista da outra carreta que carregava a peça de maneira irregular, Leonardo Santana de Aguiar, de 45 anos, não foi tão danificado.
Mesmo sendo uma colisão brusca, os condutores não sofreram ferimentos e por essa razão não foram conduzidos para o hospital mais próximo.