7ª edição do FESTECO tem início neste domingo em Mariana
Neste final de semana, a Primaz de Minas se prepara para receber a 7ª Edição do FESTECO. O Festival de Teatro Comunitário de Mariana tem previsão para acontecer entre os dias 24 de setembro a 1º de outubro. O evento é gratuito, livre para todas as idades e os espetáculos vão acontecer em diversos espaços públicos da cidade.
O Festival começa neste domingo (24), com o tema Sétimo Foco de Luz contemplando um ciclo de eventos, que iluminará Mariana com arte e cultura. Na fase estudantil, o FESTECO trará a participação da Escola Estadual João Ramos Filho,, com apresentações no Cine Teatro Mariana e ICHS. Além de peças teatrais, o FESTECO vai proporcionar ao público, shows musicais e oficinas gratuitas de variadas áreas artísticas.
O Festival de Teatro Comunitário de Mariana é uma realização da Prefeitura de Mariana, Clube Osquindô, Associação Cultural Pequeno Príncipe, Grupo Teatral Caminho do Sol e a Escola Estadual João Ramos Filho.
Confira a programação completa do FESTECO através do link: